SILOBOLSA

silobolsa

A Silobolsa é uma técnica utilizada para armazenar grãos, sementes, fertilizantes, forragens e grãos com alto teor de umidade para a nutrição animal.

Faça download do folder
SILOBOLSA

SILOBOLSA é fabricada sob as normas ISO 9001:2008 e os mais exaustivos controles de qualidade, utilizando sistemas de coextrusão que proporciona excelentes propriedades como grande resistencia mecânica e elasticidade, obtendo-se um alto grau de confiabilidade ratificado através de anos de experiencia.

SILOBOLSA

A utilização deste sistema representa uma importante economia nos custos de comercialização e permite solucionar o déficit de armazenagem e logística durante os meses de colheita.

Os grãos secos mais armazenados são: soja, milho, trigo, sorgo, cevada, arroz, feijão, girassol, colza, entre outros.

Os cultivos mais habituais para o uso forrageiro são: milho, sorgo e pastagens picadas. Depois de embutidos se produz a fermentação lática, o que permite manter uma qualidade nutritiva similar ao cultivo em pé.

 

As capacidades de carga disponiveis são aproximadas e dependerão do tipo e características do material a armazenar.

Consultar por medidas especiais.

PLASTIAGRO® BICOLOR

Manta ou filme de polietileno tricapa, bicolor (branco e preto), fabricada por sistema de coextrusão, obtendo-se uma película com maior resistencia mecânica e duração contra as intemperies.

Se fabrica na largura de 12 metros, comprimento de 50 metros e espessuras de 150 a 500 microns. Em 150 e 200 microns se utiliza principalmente na cobertura de silos de milho e sorgo. En 500 microns de espessura se pode utilizar em tetos de galpões.

Os equipamentos e respectivas especificações técnicas aqui contidas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
As especificações e valores informados podem variar segundo a versão e opcionais do equipamento.
Todas as imagens e desenhos são utilizados meramente para fins ilustrativos.