Colhedora de forragem autopropelida CFA 2000 S3

CFA 2000 S3

A forrageira da Ipacol é a mais eficiente, com melhor relação custo benefício da categoria. A colhedora de forragem garante uma forragem de qualidade com talos e folhas finamente cortados e grãos prensados para ruminação efetiva.

Faça download do folder
Colhedora de forragem autopropelida CFA 2000 S3

Novo conceito de funcionamento e desempenho insuperável em qualquer condição de trabalho, somado às demais S3 aplicações exclusivas da Colhedora de forragem CFA 2000 S3 Ipacol. Sistemas hidrostáticos e eletrônicos de última geração. Plataforma com tecnologia de ponta, alternativa de custo efetiva para quem quer colher o próprio milho para silagem. Quando chega o momento da manutenção, é um assunto de minutos. Plataforma com dois tambores de grande potência, rotor com 12 facas em tungstênio-carboneto centrais ajustáveis e esmagador ativo de grãos, de alta eficiência. Opções de plataformas para corte e colheita de forragens. 

 

 

Colhedora de forragem autopropelida CFA 2000 S3

PLATAFORMA CORTADORA FORRAGEIRA STANDARD DE 3,0 METROS (MILHO/SORGO)

Rotor com 12, 6 ou 3 facas centrais ajustáveis, abertura cortante ideal e rapidamente fixada. O enorme poder de lançamento do rotor assegura que os reboques sejam rapidamente carregados. Esmagador ativo de grãos, altamente efetivo. A combinação de rolos de pré-compressão, corte e comprimentos exatos garantem qualidade do material picado. Facas em tungstênio-carboneto para corte liso e preciso, corte com comprimentos de 5 a 48 mm. Afiação precisa das facas em poucos minutos com o disco integrado. Detector de metais e detector de pedras altamente eficientes. A barra de corte e rolos de compressão são facilmente acessíveis para limpar e consertar. Dobradiça hidráulica da calha. Arco contínuo para fluxo consistente de forragem. Extensão de calha como padrão para veículos de transportes altos. Calha altura de 4,30 m e 270º de operação. Farol de iluminação e câmera na calha, para controle total do carregamento. Plataforma de corte de milho de dois tambores com ampla faixa de potência, com 12 velocidades para ajustes de corte, com três metros de área total, cabeçalho e sistema de alimentação perto do centro de gravidade do trator. Tambores com elementos de dentes agressivos asseguram uma admissão sem perdas da colheita. Reversão dos tambores. Acesso à plataforma e pontos de limpeza standard. Operação dos controles eletrônicos diretamente através do joystick. 

 

RECOLHEDORA DE FORRAGEM DE LARGURA 3,0 METROS (opcional)

Para colheita de forragens em geral, présecados, entre outros, que conjugada ao picador forrageiro, permite a colheita de pasto processado nas medidas de corte necessária, para o trato diário do animal ou elaboração de fardos para estoque. 

CORTADORA DE FORRAGEM DE LARGURA 4,2 METROS (opcional)

Para corte direto de pastagens, que conjugada ao picador forrageiro, permite corte diário de pasto para o trato animal, processado nas medidas de corte necessárias. 

SEGADORA FRONTAL ACONDICIONADORA DE FORRAGEM DE LARGURA 3,2 METROS (opcional)

Com sistema de flutuação autonivelante para seguir as ondulações do terreno com extrema precisão, para corte limpo e preciso, com rolos acondicionadores de borracha para a pré-secagem da forragem, permite o corte para o trato animal diário ou para a elaboração de fardos para estoque.

Os equipamentos e respectivas especificações técnicas aqui contidas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
As especificações e valores informados podem variar segundo a versão e opcionais do equipamento.
Todas as imagens e desenhos são utilizados meramente para fins ilustrativos.